12 julho 2012

Resumo de Maria do Bairro (12/07/2012)

Tita, revoltada, diz para Clemente irá denunciá-los e deixa claro que encontrará uma maneira de escapar. Armenteros diz para Aldo que desmascarará Soraia para que Alícia fique livre de sua tutela. Penélope provoca Maria colocando a foto de Luís Fernando na grade da cela. Gonçalo diz para Maria que ela passará dez anos na prisão. Soraia diz para Luís Fernando que Maria pretende se casar com Gonçalo.
Luís Fernando, embriagado, conversa com a mãe Vitória e acusa Maria de assassina e traidora. Luís Fernando pergunta para Gonçalo se pretende se casar com Maria. Gonçalo diz para Luís Fernando que se casará com Maria após o divórcio. Eles discutem. Maria conta toda a verdade para o padre Honório.
Luís Fernando pergunta para Maria se é verdade que ela se casará com Gonçalo após o divórcio. Armenteros conta para Alícia e Esperança que sabe a verdade sobre Soraia. Maria diz para Luís Fernando que só mostrará as provas quando ela sair da prisão. Tita tenta falar ao telefone com Vitória. Verônica não deixa.
A tia de Megui encontra a carta que ele escreveu antes de morrer. Tita diz para Verônica que a odeia. Elas discutem. Luís Fernando diz a Soraia que dará o divórcio a Maria. Tita tenta fugir e é atropelada. Padre Honório conta para Nando que Maria é inocente. Gonçalo diz para Maria que conseguiu apressar o divórcio.

0 comentários:

Postar um comentário